Devido as alterações fiscais (DIFAL) neste momento não estamos comercializado para outros estados, mas somente para o Estado do Rio Grande do Sul.
Ao efetuar uma compra disponibilizamos a opção de retirar o produto na loja ou recebimento pelo Correios.
O prazo de entrega começa a valer após o faturamento de seu pedido, o que depende da forma de pagamento escolhido, a nota fiscal será entregue junto ao produto.
Nossa entrega é feita no horário comercial, de segunda a sábado e será informada por e-mail.
Assim que a mercadoria for entregue em seu endereço, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, só então, assine o recibo de entrega, o entregador é orientado a esperar você realizar todo esse processo.
Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e não assine o recebimento.
Caso o produto entregue esteja avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, porém, para que esta troca seja feita, a avaria deve ser detectada ainda no ato da entrega, recusando o recebimento.
Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
O produto será substituído assim que retornar a nosso Centro de Distribuição.
Realizamos entregas somente no térreo.